10/05/2021

Policiais militares do destacamento de Califórnia fizeram a apreensão de uma motocicleta Honda Twister de cor amarela após o veículo ser abordado às 17h10 de domingo (9), na Rua Menotti Bolinelli, em razão de infrações de trânsito.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela área central da cidade foi avistado um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda Twister de cor amarela acelerando e fazendo barulho excessivamente alto.

De imediato o mesmo foi abordado e identificado. Ele foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado com o jovem. A PM solicitou então para que o mesmo apresentasse sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas o abordado disse que não é habilitado.

Em verificação via SESP/Intranet foi constatado que a motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor amarela possui débitos desde de 2011 e durante uma rápida inspeção na motocicleta foi verificado que mesma estaria com o lacre da placa rompido e o escapamento está avariado, estando em descarga livre. Diante dos fatos o condutor foi notificado, orientado e teve sua motocicleta apreendida.

Deixe seu comentário