09/09/2021

Policiais militares do destacamento de Califórnia apreenderam uma motocicleta pilotada por um jovem de 21 anos após o mesmo ser abordado na Avenida Ponta Grossa, no centro da cidade, depois dele cometer infração de trânsito com o veículo (ruído excessivo do escapamento e velocidade possivelmente acima da permitida para a via pública).

A PM apurou que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta se encontrava com a placa totalmente levantada, dificultando sua visualização, se tratando de uma Honda/ ML 125 de cor vermelha, que apresentava pendências administrativas.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe de serviço estava em patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas quando no cruzamento com a Rua João Voltarelli foi visualizada uma motocicleta no sentido oposto emitindo ruído excessivo do escapamento e com velocidade possivelmente acima da permitida para a via pública. Ao se aproximar da equipe policial, a referida motocicleta aparentemente se encontrava sem a placa de identificação e com apenas o seu condutor. Na tentativa de abordagem, ao manobrar a viatura já com os sinais luminosos (giroflex) ativos, o indivíduo se evadiu em direção a rodovia, porém se manteve no visual da equipe policial, sendo possível concluir a abordagem quando o mesmo estacionava a moto na Avenida Ponta Grossa, onde foi devidamente abordado e submetido a revista pessoal não sendo localizado nenhum ilícito com o mesmo.

Em consulta via sistema “Sesp móvel”, o condutor da moto foi identificado como sendo um rapaz 21 anos que não possuía CNH, e a motocicleta se encontrava com a placa levantada, dificultando sua visualização, se tratando de uma Honda/ML 125 de cor vermelha, com pendências administrativas. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e conduzida ao Pátio do Destacamento Policial Militar de Califórnia, sendo lavradas as devidas
notificações de trânsito (multas) e elaborada a documentação cabível.

Deixe seu comentário