09/01/2022

Policiais militares do destacamento de Califórnia apreenderam uma motocicleta baixada junto ao Detran e que era ocupada por dois jovens e pilotada por um adolescente de 17 anos, que por ser menor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a PM, a apreensão da moto aconteceu por volta das horas de sábado (8), depois que foi o veículo acabou abordado na Avenida Getúlio Vargas, próximo a um supermercado

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento nas proximidades da Praça Central de Califórnia a equipe da PM avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que o seu condutor aparentava ser menor de idade.

A motocicleta foi abordada na Avenida Getúlio Vargas e os ocupantes da mesma foram identificados pela PM, que apurou que o condutor da moto tem apenas 17 anos. Os policiais militares acrescentaram que a referida motocicleta estava sem o escapamento, sem a seta traseira esquerda e durante checagem junto ao sistema da Sesp/Intranet foi constatado pela PM que a mesma é baixada junto ao Detran.

Por conta das infrações de trânsito constatadas a referida motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento policial militar de Califórnia e após a lavratura das notificações (multas) pertinentes o rapaz foi liberado no local na presença de seu responsável.

Deixe seu comentário