Imagem Ilustrativa

23/02/2021

Policiais militares do destacamento da cidade de Califórnia cumpriram mais um mandado de prisão e prenderam um foragido da Justiça na Rua América, na localidade do “Buracão”.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a equipe recebeu uma denúncia dando conta que um homem de 28 anos, já conhecido no meio policial pela prática de vários delitos e foragido da Justiça, estaria se escondendo na residência de um tio, na Rua América.

Após receber a informação, a PM checou junto ao sistema da Sesp e constatou que o mesmo estava com dois mandados de prisão expedidos, crimes de furto qualificado, danos, receptação, resistência e desacato.

Feito contato com seu tio, este afirmou que o sobrinho estaria no local, sendo então dado voz de abordagem ao homem de 28 anos, que começou a xingar a equipe, recusando-se a acatar as ordens dadas pelos policiais e tentando agredir um dos policiais.

O indivíduo foi contido, preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul onde está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário