28/08/2021

Policiais militares do destacamento de Cambira prenderam dois homens, às 15 horas deste sábado (28), Rua José Guimarães, no Bairro Tancredo Neves, e com eles apreenderam 96,1 gramas de cocaína e uma porção de maconha, além de recuperar um automóvel tomado de assalto.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a corporação recebeu uma denúncia de um Grupo de Segurança que havia um veículo VW Polo em atitude suspeita na Rua José Guimarães. Policiais militares foram até o local e com o apoio da Rádio Patrulha (RPA) de Jandaia do Sul, visualizaram o momento em que dois masculinos se preparavam para sair com o veículo.

Foi possível abordar os dois suspeitos ao lado do carro e durante busca pessoal em ambos foi encontrada uma faca vermelha de cozinha com lâmina de 18cm de comprimento. Já embaixo do carro foi achada uma sacola com 96,1 gramas de cocaína e 11,4 gramas de maconha.

Um dos homens foi questionado pela PM sobre o veículo e o mesmo afirmou que era o proprietário do automóvel e que tinha vindo de Goiás com o carro. Durante checagem os policiais militares constataram que o veículo fora roubado no dia 26/08/2021 na cidade de Aparecida de Goiânia/GO. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e eles foram encaminhados juntamente com as drogas e o automóvel roubado à 17ª SDP de Apucarana para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário