Foto: Divulgação

19/03/2022

Durante operação na cidade de Cambira, policiais militares receberam a informação de que um homem de 35 anos encontrava-se em um bar localizado na Avenida Itália e que o mesmo estaria armado. 

Após a denúncia, a PM foi até o estabelecimento, sendo localizado o homem alvo da denúncia com demais frequentadores do bar. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao questionar o suspeito sobre a denúncia, o mesmo relatou que possuía um revólver calibre .38 e que tal arma estava em sua residência. 

Diante disso, os policiais militares foram até a casa do elemento onde o mesmo autorizou a entrada da PM e na moradia, foi localizado dentro do guarda roupa, no quarto do denunciado, um revólver calibre .38 desmuniciado. 

O indivíduo informou ainda que dentro da geladeira havia algumas porções de maconha, sendo localizada também a referida droga no local informado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o elemento e ele foi encaminhado à 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário