01/10/2020

Policiais militares do destacamento de Cambira conseguiram recuperar, na manhã desta quinta-feira (1º), uma motocicleta que havia sido furtada e prenderam um suspeito de 27 anos que estava pedindo dinheiro para transeuntes para comprar gasolina. O fato ocorreu na Avenida das Indústrias, no Parque das Indústrias de Cambira.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a equipe do destacamento de Cambira recebeu solicitação via telefone informando que no endereço citado havia um suspeito ao lado de uma motocicleta desde as 6 horas, abordando transeuntes e pedindo dinheiro para comprar gasolina. Ao chegarem no local os policiais militares encontraram apenas a motocicleta – uma Honda CG TITAN 125 na cor azul – que ao ser checado pelo aplicativo Investigação foi constatado que constava alerta de furto ocorrido na cidade de Apucarana.

Na sequência foi indicado por populares que o suspeito estaria na rua paralela à avenida, mas os policiais militares não o localizaram na via pública. Ao retornar ao local onde a moto estava os PMs receberam uma nova informação dando conta que o suspeito teria pulado no fundo de uma residência e estaria sendo imobilizado pelo morador do imóvel, situado na Avenida das Indústrias.

Na parte dos fundos do terreno foi abordado um homem de 27 anos, o qual confessou o furto da referida motocicleta em Apucarana, consumado por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (1º). O detido foi com a moto furtada rumo a Cambira, tendo chegado ao local dos fatos por volta das 6 horas. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto. Ele foi conduzido algemado juntamente com a motocicleta recuperada até a 17ª SDP, onde o preso foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências. Já a moto vai ser devolvida ao proprietário após os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário