09/12/2019

A equipe dos soldados Erik e Pavei, da Polícia Militar (PM) de Faxinal, relatou nesta segunda-feira (9) que prendeu um homem suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Conforme os policiais militares, durante patrulhamento pela Rua Antônio Garcia da Costa foi visualizado um veículo em atitude suspeita, cujo condutor, ao avistar a viatura, empreendeu fuga rumo ao Jardim Santa Helena, em Faxinal.

Foi iniciado acompanhamento tático até a Rua São Lourenço, onde o automóvel foi abordado e constatado que as placas pertenciam a um Fusca Branco baixado pelo Detran e o chassi do mesmo foi cortado, não sendo possível verificar se o veículo possuía queixa de furto ou roubo.

O condutor do carro recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foi encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário