12/11/2021

Policiais militares da equipe D da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Tiago Mendes, realizaram um ponto de bloqueio para fiscalização na Rua Presidente Kennedy, no centro da cidade, às 15h20 de quinta-feira (11).

Dois veículos acabaram apreendidos e 9 multas foram aplicadas durante a fiscalização.

De acordo com boletim de ocorrência, equipe de serviço realizou ponto de bloqueio para fiscalização na Rua Presidente Kennedy, onde foi abordado um veículo Ford Del Rey dirigido por um homem que possui antecedentes criminais. O elemento foi submetido à revista pessoal e veicular, mas de nada de ilícito foi constatado e não havia nenhum mandado em seu desfavor, porém o mesmo não possui C.N.H. e o carro encontrava-se com débitos pendentes junto ao Detran e em mal estado de conservação, comprometendo assim segurança no trânsito. O Ford Del Rey acabou apreendido e levado ao pátio do Detran.

Na sequência do bloqueio e fiscalização também foi abordada uma motocicleta Honda CG 125, pilotada por um homem de 30 anos que já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi submetido a revista pessoal, mas nada de ilícito foi constatado e o mesmo também não tinha nenhum mandado de prisão em seu desfavor, porém o elemento está com sua C.N.H. vencida, pendente para realizar curso de reciclagem. A motocicleta tem débitos pendentes junto ao Detran e por isso também acabou apreendida e levada ao pátio do Detran.

Foram elaboradas as devidas notificações de trânsito ( multas) e os condutores dos dois veículos apreendidos foram orientados pelos policiais militares e liberados no local.

 

Deixe seu comentário