07/06/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Leite, fizeram a apreensão de um adolescente de 15 anos, às 13h37 desta segunda-feira (7), na Rua Benedito José da Silva, porque o mesmo estava portando uma porção de maconha e pilotava uma moto com débitos tributários desde 2009, que acabou retida.

De acordo boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pelo Jardim Vista Alegre, em Jandaia do Sul, foi avistada uma motocicleta parada em meio a via bloqueando a passagem de outros veículos, a qual seu condutor tentava dar a partida pois a moto aparentemente teria parado de funcionar durante o deslocamento.

Após aproximação, os PMs constataram o péssimo estado de conservação do veículo, sendo feita abordagem e busca pessoal no condutor, identificado como um menor de 15 anos, que carregava no bolso do short uma porção de maconha embrulhada em plástico transparente. Diante do constatado foi dada voz de apreensão ao menor e realizada sua condução à Delegacia da Polícia Civil junto com a maconha para procedimentos pertinentes ao caso. A motocicleta Sundown Max acabou apreendida e levada ao pátio do Detran/2ª Cia da PM de Jandaia do Sul por irregularidades administrativas e débitos datados desde o ano de 2009.

Deixe seu comentário