18/05/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, apreenderam uma motocicleta com irregularidades administrativas após o veículo ser abordado às 15h40 desta terça-feira (18), Avenida Tancredo de Almeida Neves, no centro da cidade, depois que a PM flagrou o condutor “empinando” a mesma.

Segundo boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pelas imediações de um supermercado na área central de Jandaia do Sul foi visualizada uma motocicleta a qual transportava dois indivíduos jovens em atitude suspeita, onde o condutor apresentava comportamento agressivo durante o deslocamento e avançava as esquinas em alta velocidade.

Após efetuar malabarismo (empinar) ele se dirigiu à Avenida Tancredo Neves, onde foram alcançados pela equipe e abordados. Após checagem dos ocupantes da moto, os quais já são bastante conhecidos no meio policial e a devida vistoria na motocicleta, foram constatadas irregularidades administrativas que exigiam a remoção do veículo, que foi encaminhado ao pátio Detran/2ª Cia da PM de Jandaia do Sul para providências. O condutor e proprietário se recusou a acompanhar os procedimentos de remoção da moto, sendo ele e o garupa liberados no local, por não haver nada em desfavor dos mesmos.

Deixe seu comentário