21/11/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, sob o comando do tenente Thiago Mendes, fizeram a detenção de dois rapazes, às 13h15 deste domingo (21), após abordagem de uma motocicleta na Rua dos Patriotas, na área central da cidade.

Com eles os policiais militares apreenderam uma pequena quantidade de maconha e um dichavador, usado para esfarelar a droga para depois enrolar os cigarros do entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência da PM, em patrulhamento pela Rua dos Patriotas os policiais militares visualizaram uma motocicleta transitando com dois rapazes em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem e com o condutor foi encontrada em seu bolso direito uma porção de maconha envolvida em papel branco, com peso de 0,8 grama.

Já com o passageiro da moto foi localizado em seu bolso direito um dichavador transparente com maconha dentro, pesando 0,9 grama. Em checagem via sistema Sesp/Intranet foi constatado que o condutor da moto não possuía CNH/PPD ou ACC. A motocicleta se trata de uma Honda CG 125 Titan KS vermelha, que não possui débitos junto ao Detran, mas o pneu traseiro apresentava banda de rodagem lisa (pneu) careca.

Foi apresentado um condutor devidamente habilitado para quem a motocicleta foi entregue. A PM lavrou as notificações (multas) de trânsito pertinentes. O condutor e o passageiro Honda CG foram encaminhados até o Cartório da 2ª Companhia da PM de Jandaia do Sul para lavratura de Termo Circunstanciado por posse de droga para consumo pessoal e infração de trânsito (conduzir veículo sem ter CNH).

Deixe seu comentário