11/01/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, sob o comando do tenente Thiago Mendes, prenderam, à 1h13 da madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Castelo Branco, no Jardim Guadalajara, um rapaz de 21 anos que trafegava pela via pública em atitude suspeita com uma motocicleta cujos sinais identificadores estavam adulterados.

Conforme boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pelo local acima citado foi visualizado um rapaz conduzindo uma motoneta de cor preta e o mesmo, ao ver a viatura policial, agiu de maneira suspeita. Diante dos fatos foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, porém nenhum ilícito foi encontrado com o suspeito.

Mas segundo a PM, a motoneta se trata de uma Honda Biz 125 com emplacamento da cidade de Cambé, cuja numeração de chassi se encontra com todos os números destruídos e o motor está com a numeração destruída. O abordado disse à PM que comprou o veículo na condição de “bombinha” (com irregularidades). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem e ele foi encaminhado juntamente com a motoneta até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário