13/10/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, prenderam às 23h10 de terça-feira (12), na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Moretti dois indivíduos por disparo de arma de fogo e calúnia.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da PM estava iniciando a abordagem de um suspeito quando ouviu quatro disparos de arma de fogo. Em determinado momento, aproximou-se da viatura, uma caminhonete GM/S10 na cor prata, com placas de Mandaguari, sendo possível visualizar um dos ocupantes trajando boné e camisa clara, realizando dois tiros de arma de fogo. O veículo foi parado a 100 metro do local e os ocupantes foram identificados: um homem de 32 anos (autor dos disparos), um de 34 e outros de 27 anos. O elemento de 32 anos confirmou ser o autor dos tiros. Ele estava com uma Pistola Taurus, com seis munições intactas e resquícios de pólvora no ferrolho do cano.

Durante o confecção do boletim, um amigo do preso, de 43 anos, passou a alegar que a equipe policial havia subtraído o coldre da referida arma, sendo que o objeto, foi encontrado dentro do veículo. O homem recebeu voz de prisão por calúnia e foi encaminhado pela PM junto com o indivíduo de 32 anos (autor confesso dos disparos) e a pistola e munições à Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário