16/03/2021

Após serem informados pelo delegado Gustavo de Pinho Alves Gustavo de Pinho Alves que por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (16) que dois indivíduos poderiam adentrar por quintais que fazem fundo com o setor de carceragem do Depen da Delegacia de Jandaia do Sul, na Rua Clementino Puppi, e tentar arremessar sobre o solário da cadeia drogas e aparelhos celulares, policiais militares da 2ª Companhia, realizaram uma ação conjunta com os agentes do Depen local no intuito de prender os indivíduos.

A PM ficou nas proximidades do local dos fatos aguardando para realizarem uma possível abordagem, quando presenciou dois indivíduos correndo. Prontamente a equipe saiu atrás e conseguiu abordar um dos indivíduos de 21 anos, o qual segurava em suas mãos uma camiseta do time do São Paulo. Em seguida, o chefe do Depen chegou também no local da abordagem e confirmou que este seria um dos indivíduos que havia saído correndo do terreno dos fundos da Cadeia.

O mesmo recebeu voz de prisão, sendo que a equipe continuou no patrulhamento no intuito de localizar o outro indivíduo, sendo logrado êxito em abordá-lo nas proximidades um homem de 32 anos. Sendo indagado sobre os fatos este acabou confessando que realmente teria arremessado os celulares, carregadores e droga sobre o telhado da Cadeia Pìblica local. Ele também recebeu voz de prisão, sendo ambos os autores conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde em contato com os agentes do Depen foi feita vistoria e localizados os referidos objetos e o entorpecente, enrolados em invólucro tipo meias, os quais estavam sobre o telhado de uma casa vizinha à Delegacia. Foi feita a devida apreensão dos objetos e entorpecente, e encaminhados junto com os dois presos até a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário