12/01/2022

Após denúncia anônima, equipes da Rádio Patrulha (RPA), Rotam e Patrulha Rural prenderam um homem de 57 anos, às 21h16 de terça-feira (11), na Rua Luzia Darienso Martins, no centro de Jandaia do Sul, por porte ilegal de armas de fogo, acessórios ou munições de uso permitido, além de apreenderam uma porção de maconha.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, após denúncia anônima dando conta que no estabelecimento de jogos “bocha”, situado atrás de uma igreja, o responsável teria em seu poder armas de fogo, equipes da RPA, Rotam e Patrulha Rural se deslocaram até o endereço e após a abordagem de um homem de 57 anos, responsável pelo estabelecimento, foi encontrada no local uma bolsa na cor bege do mesmo, dentro da qual os policiais militares localizaram um revólver calibre .22 carregado, com numeração 19502, da marca Rossi, e ainda 15 munições intactas, sendo 14 delas da marca CBC, uma com a letra H apenas e um estojo já deflagrado marca CBC.

Ainda no interior da bolsa estava um revólver calibre .32 da marca Rossi, numeração 8574, carregado com três munições intactas sendo uma da marca Aguila, uma da marca CBC e uma da marca Lapua. Consta no boletim de ocorrência da PM que nenhuma das armas apresentou checagem consistente no sistema Sesp/Intranet. Também foram encontradas 19 munições de pistola calibre .25 da marca Aguila, mas a respectiva arma de fogo não foi encontrada.

Junto com armamento havia uma pequena porção de maconha pesando aproximadamente 2.2 gramas. Com o elemento abordado a PM encontrou ainda uma quantia em notas diversas e duas folhas de cheques. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado juntamente com os itens apreendidos à Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário