09/11/2020

Policiais militares da 2ª Companhia (Cia) de Jandaia do Sul prenderam, às 22h50 de domingo (8), um rapaz de 21 anos, por pilotar motocicleta embriagado.

Conforme o comandante da 2ª Cia, tenente Thiago Mendes dos Santos, o rapaz foi abordado na Rua Manoel Parra Morrilhas, no bairro Nova Jandaia, após denúncia dando conta que na Rua Manoel Parra Morrilhas alguns jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas e fazendo manobras perigosas com motocicleta (empinando).

“Policiais militares foram até ao local, onde abordaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta em movimento, cujo o condutor foi abordado e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas ficou claro que o rapaz teria ingerido bebida alcoólica, pelo odor etílico e por não conseguir ficar parado no mesmo local. Ele foi submetido ao teste alcoolemia e o resultado aferido foi de 1,43mg/l, caracterizando embriaguez ao volante. Dados os fatos, foi dada voz de prisão para o jovem e sua motocicleta foi apreendida por estar com débitos administrativos”, relatou o tenente Tiago.

Deixe seu comentário