15/02/2020

Policiais militares de Jandaia do Sul recapturaram um fugitivo da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM), na sexta-feira (14) à noite, na Vila Rica, em Jandaia do Sul.

Uma porção de maconha, crack, dinheiro e objetos supostamente provenientes de furtos, além de ferramentas usadas em arrombamentos acabaram apreendidos com o fugitivo.

Segundo o Copom, a corporação foi informada que um jovem achado morto no início da semana, em residência situada à margem da BR-376, era da cidade de Maringá e estaria traficando drogas junto com outro homem, tendo como base a moradia.

Policiais militares se deslocaram até o imóvel e visualizaram um casal que ao invés de ir pela rodovia foi em direção à linha férrea.

Em seguida a PM abordou o casal e notou a mulher tentando se desfazer de duas pedras de crack. O homem e a mulher assumiram serem os donos do entorpecente e, conforme a PM, ambos têm várias passagens por furto e receptação.

Na sequência a PM foi até a moradia de onde o casal tinha saído e localizou no imóvel um homem que usava nome falso, pois o mesmo é considerado fugitivo da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM) desde abril de 2019.

Os policiais encontraram na moradia pedras de crack, porção de maconha, ferramentas usadas em furtos, máquina de cortar grama a combustão e um capacete.

O fugitivo, as drogas e demais materiais apreendidos foram encaminhados pela PM à Delegacia de Jandaia do Sul.

Deixe seu comentário