28/01/2021

Policiais militares do destacamento de Marilândia do Sul abordaram uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (27), na Rua São Roque, que era ocupada por dois adolescentes de 13 e 17 anos, que trafegavam com o veículo pela via pública.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento a PM visualizou uma motocicleta com dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da equipe policial demonstraram certo nervosismo. Ao ser realizado o retorno para tentativa de abordagem da motocicleta, o garupa percebeu o retorno da viatura e o condutor acelerou a motocicleta, sendo ambos acompanhados visualmente por terem se distanciado da equipe.

Quando em uma determinada rua ambos pularam um quebra-mola e a corrente da motocicleta escapou, os policiais militares conseguiram abordar a dupla. O condutor da moto foi identificado posteriormente como sendo um menino de 13 anos e o passageiro um adolescente de 17 anos. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ambos. Que ao ser questionado de quem seria a motocicleta, o condutor da mesma relatou que seria de seu tio e ele teria pegado o veículo emprestado para ir buscar um amigo para fumarem narguilé.

Foi verificado que a motocicleta em questão estava com o pneu traseiro ‘careca’ e ambos os retrovisores ambos quebrados, sendo que um deles até sem o espelho. Diante dos fatos, os abordados foram devidamente orientados e posteriormente liberados no local. Já a motocicleta foi recolhida até o pátio da sede da PM para medidas administrativas, sendo lavradas quatro notificações (multas).

Deixe seu comentário