21/05/2021

Policiais militares da 2ª Companhia, comandada pelo tenente Thiago Mendes, apreenderam 24 pinos de cocaína e 92 pedras de crack com um adolelescente de 16 anos e um rapaz de 20 anos quando ambos foram abordados ao trafegarem com um veículo GM Corsa, às 14h40 da tarde desta sexta-feira (21), por via pública do bairro Manoel Olegário Proença, no município de Marilândia do Sul.

Conforme boletim de ocorrência da PM, após denúncia anônima dando conta que dois jovens em um veículo GM Corsa estavam realizando tráfico de drogas entre Marilândia e Rio Bom, policiais militares durante patrulhamento se depararam com o carro chegando em Marilândia do Sul.

O automóvel foi abordado e em seu interior estavam um adolescente de 16 anos e um rapaz de 20 anos, que conduzia o veículo. Durante busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo do menor 24 pinos de cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, o adolescente afirmou ser usuário de entorpecente e que o tóxico seria para consumo pessoal.

Diante dos fatos o menor e o condutor do Corsa foram levados para o destacamento da PM para confecção de termo de apreensão administrativa do veículo. Na sequência, ainda no destacamento , foi realizada nova busca mais minuciosa nas vestes do menor e encontradas 92 pedras de crack próximo a sua cueca. Diante da situação, a PM encaminhou o adolescente, o rapaz e as drogas apreendidas à Delegacia de Marilândia do Sul para as providências legais.

Deixe seu comentário