18/09/2020

Policiais militares do destacamento de Marumbi apreenderam, na noite de quinta-feira (17), em uma casa na Rua Benedito Inácio Moreira, um adolescente de 16 anos, oriundo da cidade de São Pedro do Ivaí, que foi denunciado por estar traficando drogas no local.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, a equipe avistou dois jovens em frente a uma residência, sendo um deles o menor alvo de denúncias. Foi dada voz de abordagem aos jovens, mas ambos saíram correndo em direção ao interior da casa. O menor suspeito de tráfico foi alcançado e o outro se evadiu pelos fundos.

O adolescente que foi alcançado acompanhou as buscas no imóvel, sendo que foram localizadas diversas cédulas de dinheiro que estavam em cima da geladeira, bem como maconha já embalada e pronta para venda; um invólucro com cocaína que poderia totalizar 10 pinos (eppendorfs) do tóxico, uma pedra grande de crack, suficiente para produzir 30 pedras da droga comercializadas no varejo, um simulacro de arma de fogo e diversos objetos, que o menor revelou ter trocado por drogas com viciados. Ele afirmou ainda que é de São Pedro do Ivaí e juntamente com outro rapaz, alugou a casa para vender entorpecente em Marumbi.

O menor, as drogas e demais itens apreendidos pelos policiais militares foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário