10/02/2021

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra apreenderam, nesta quarta-feira (10) à tarde, uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados, depois que o veículo foi abordado na Avenida Ponta Grossa, no centro da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento na Avenida Ponta Grossa foi avistado um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sem placa, para o qual de imediato foi dada voz de abordagem.

Os policiais militares constataram que o condutor da moto se tratava de um rapaz de 22 anos que tem indicativo criminal de violência doméstica. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo

Mas ao vistoriar a motocicleta a PM apurou que a mesma tinha o número do chassis visivelmente remarcado, onde constava ser uma de Honda CG 125 Titan de cor cinza, com município de emplacamento sendo Mossoró/RN. E o número do motor constava ser de uma Honda CG 125 Titan ano 1997, de cor azul, do município de Arapongas, cujo a situação é de baixada junto ao Detran. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do 50ª Ciretran de Faxinal.

Deixe seu comentário