20/09/2021

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra apreenderam, às 6h40 desta segunda-feira (20), uma motocicleta usada por assaltantes para roubar uma caminhonete Toyota Hilux de um homem que foi feito refém por dois bandidos armados com pistolas.

Eles renderam a vítima quando a mesma estava chegando em uma academia de Educação Física no centro da cidade.

A ocorrência teve início quando a PM foi informada de que em frente a uma academia de Educação Física teria ocorrido um roubo e que um homem teria sido levado como refém. De imediato a PM foi até o local e fez contato com testemunhas. Elas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros azul teriam rendido a vítima no momento em que ela chegava à academia e roubado uma caminhonete Toyota Hilux cinza. O dono da caminhonete foi levado como refém e depois liberado pelos ladrões à margem da BR-376.

Em seguida os policiais militares localizaram a vítima com sua esposa, retornando da rodovia BR 376. O dono da caminhonete roubada contou à PM que foi deixado pelos autores do roubo às margens da rodovia, com celular, sendo possível pedir ajuda à sua esposa para buscá-lo. Ele relatou ainda que os indivíduos que efetuaram o roubo estavam de capacete, jaqueta e armados, possivelmente com pistolas, mas não foi possível observar mais nenhuma característica dos criminosos.

No momento em que os indivíduos empreenderam fuga com a Toyota Hylux eles atropelaram uma pessoa. Após coletar as informações, a PM voltou ao local do roubo, onde os indivíduos abandonaram a motocicleta Honda Bros sem placas, de cor azul. A moto foi apreendida e encaminhada para o destacamento da PM de Mauá da Serra. Durante verificação ao numeral do chassi foi constatado que veículo tem alerta de furto e roubo. Em seguida os policiais militares receberam ligação do Pronto Atendimento Médico, sendo informados que a pessoa atropelada no decorrer do roubo foi um homem de 59 anos, o qual teve escoriações no rosto, sendo necessário atendimento médico.

Deixe seu comentário