12/11/2021

Os soldados Brocoli e Alberto, do destacamento da Polícia Militar (PM) fizeram a detenção de um rapaz, às 13 horas desta sexta-feira (12), que estava em residência na Rua Arthur Joaquim Rodrigues, e apreenderam 28 porções de maconha no imóvel, que pesaram 73,2 gramas do entorpecente.

A PM acrescentou que a mãe do jovem foi presa recentemente junto com outra pessoa na mesma moradia por tráfico de cocaína.

Segundo boletim de ocorrência da PM, após uma situação envolvendo tráfico de drogas na Rua Arthur José Rodrigues, a qual teve como desfecho a prisão de duas pessoas e apreensão de cocaína, conforme bou 2021/1132547, os policiais militares receberam denúncia dando conta que no local continuava o fluxo de usuários de drogas e que o entorpecente a ser comercializado estava escondido do lado externo da residência, próximo a uma fossa séptica. Quem estaria fazendo a venda da droga seria o filho de uma mulher presa recentemente por tráfico, conforme citado anteriormente.

A equipe da PM se deslocou ao local para verificar tal denúncia, sendo recebida por um rapaz que disse ser o dono da residência. Ele foi indagado sobre a denúncia e autorizou a equipe policial para que fizesse busca domiciliar, durante a qual foi localizado em um monte de terra próximo a uma fossa séptica um saco plástico de açúcar contendo 28 embalagens plásticas de cor verde de maconha, totalizando 73,2 gramas do entorpecente. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao jovem. Ele foi encaminhado juntamente com a droga apreendida a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário