14/06/2021

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra, sob o comando do sargento Francis, recuperaram nesta segunda-feira (14), uma motocicleta que havia sido furtada há 4 anos na cidade de Faxinal, após o veículo ser abordado na Rua Curitiba, no centro da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento da PM foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Foi realizada a abordagem do mesmo e constatado que a placa estava em desacordo com a moto em questão. Durante verificação no chassi os policiais militares apuraram que a numeração encontrava-se suprimida, sem condições de checagem.

Posteriormente foi inspecionado o motor e aí os policiais militares constataram que havia registro de boletim de furto da moto na cidade de Faxinal. O condutor do veículo foi identificado como um adolescente de 17 anos, sendo dada voz de apreensão ao mesmo e a motocicleta foi levada ao pátio do destacamento da PM de Mauá da Serra para as devidas providências. Durante a confecção do boletim foi feito contato com o pai do infrator, que compareceu ao destacamento para acompanhar os devidos procedimentos em relação a seu filho.

“Em Mauá da Serra os PMs flagraram um jovem conduzindo uma motocicleta na Rua Curitiba de forma suspeita. Realizamos a abordagem, de imediato foi checada a placa e não batia com as características da moto abordada e a numeração do chassi se encontrava suprimida. O condutor foi identificado com uma adolescente de 17 anos, que disse ter comprado esta motocicleta há três meses. É aquela história de coisa fácil e preço barato; alguma coisa tinha de errado e conseguimos contato com o pai do adolescente. No caso, existe uma vítima desde o ano de 2017 e vamos entregar o veículo na Delegacia de Marilândia do Sul e a moto que foi furtada em 2017, há cerca de 4 anos, em Faxinal”, disse o sargento Francis.

Deixe seu comentário