17/02/2021

Policiais militares do destacamento de Novo Itacolomi fizeram a detenção de um rapaz e apreenderam com ele uma porção de maconha e uma motocicleta sem registro no Detran, depois que o veículo foi abordado às 8h30 desta quarta-feira (17), na Rua Silvio Rossato, no centro da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pela área central de Novo Itacolomi a equipe visualizou uma motocicleta sem placas ocupada por duas pessoas (um rapaz de 23 anos e outro de 27 anos). O piloto da moto, ao avistar a viatura, realizou uma manobra evasiva.

Por conta da situação foi realizado acompanhamento tático por duas quadras e procedida abordagem. Durante busca pessoal a PM achou no bolso direito da calça de um dos abordados uma porção de 3 gramas de maconha e papel de seda para preparar cigarros da droga.

Em consulta no sistema da Sesp nada de anormal foi constatado em desfavor de ambos os abordados. Mas ao realizar checagem da motocicleta Honda CRF 230, pelo número de chassi e motor, os policiais militares constataram que a mesma não possui registro junto ao órgão de trânsito.

Diante dos fatos, o rapaz que estava com a maconha foi encaminhado ao destacamento da PM em Novo Itacolomi para confecção de Termo Circunstanciado por posse de droga e a motocicleta acabou apreendida. O outro rapaz foi liberado.

Deixe seu comentário