14/04/2020

Com a dupla PMs apreenderam ainda dinheiro, balança de precisão, eppendorfs (pinos) vazios, utilizados para acondicionar cocaína, simulacro de pistola, 5 barras de chocolate e 3 telefones celulares

Policiais militares da Rocam do 10º BPM de Apucarana fizeram a detenção, na segunda-feira (13) à tarde, de R.H.V., de 18 anos, suspeito de ser comparsa do adolescente A.K.de A., 16 anos, que segundo a PM, foi reconhecido por participação em uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis e a roubo ocorrido em outro estabelecimento do gênero registrados recentemente na cidade. Um dos detidos foi abordado na Rua Rio Negro, esquina com a Rua Natividade, e o outro no final da Rua Jerônimo Milano, na Vila Regina, após tentarem fugir da PM.

O menor foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança como participante das ações criminosas nos postos de combustíveis e ainda por vestimentas encontradas em uma casa na Rua Natividade, onde o menor ficava antes de partir para a consumação dos atos infracionais.

O adolescente assumiu a participação nas situações delituosas e sua mãe também reconheceu o filho nas imagens das câmeras de segurança dos postos de combustíveis como protagonista dos atos infracionais de roubo.

Em seguida a Rocam pediu apoio da equipe do Canil do 10º BPM, que localizou perto dos trilhos da rede ferroviária, onde os dois jovens encontravam-se inicialmente, 677 gramas de maconha e uma balança de precisão, com a ajuda do cão de faro Nino.

Os policiais militares também acharam uma sacola com diversos eppendorfs (pinos) vazios, utilizados para acondicionar cocaína.

Com o adolescente foram apreendidos ainda R$ 217 em dinheiro trocado, que ele teria afirmado à Rocam serem provenientes do tráfico de drogas e que vendia cada porção de maconha a R$ 10.

Com a dupla os policiais militares também apreenderam um simulacro de pistola, cinco barras de chocolate e três aparelhos de telefones celulares de procedência duvidosa.

A dupla de jovens e tudo que foi apreendido com eles pela PM foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe seu comentário