13/10/2021

Policiais militares do destacamento de Novo Itacolomi e Cambira, jurisdicionados a 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, fizeram a detenção nesta quarta-feira (13) de um homem de 26 anos, em Novo Itacolomi, por drogas para consumo pessoal e infração de trânsito.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento uma equipe da PM visualizou um automóvel GM Corsa de cor bordô trafegando no sentido contrário, sendo que o condutor demonstrou nervosismo, porém devido o fluxo de veículos não foi possível abordar o carro. Os policiais militares iniciaram patrulhamento e na Rua José Hilário Filho, em frente ao posto de combustíveis, visualizaram o automóvel parado na contramão da direção, sendo que o condutor ao perceber a aproximação da viatura demonstrou que sairia do local.

De imediato foi realizada a abordagem e identificado o motorista do GM Corsa, 26 anos. Indagado se teria mais alguém consigo este afirmou que não, confirmando ser o condutor do carro. Em checagem via sistema foi constatado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo tem débitos administrativos. Dentro do carro foram encontrados dois cigarros de maconha. Segundo o elemento, o mesmo estaria aguardando uma pessoa para pegar alguns pertences de sua irmã. A PM acrescentou que pesam sobre o endereço mencionado denúncias de tráfico de drogas. O homem teve seu veículo apreendido e foi conduzido até o Destacamento da PM de Novo Itacolomi, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado porque o mesmo estava portando substância entorpecente.

Deixe seu comentário