02/04/2021

Policiais militares da 2ª Companhia, comandada pelo tenente Thiago Mendes, prenderam um homem na tarde desta sexta-feira (02/04), na Rua Vereador João Fuzetti, no centro da cidade de Marumbi, por ameaça e violência doméstica e apreenderam uma faca com o mesmo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento na Rua Vereador João Fuzetti quando foi abordada por populares e os mesmos informaram que um homem estava de posse de uma faca ameaçando transeuntes na rua. Ele foi abordado e durante revista pessoal nada foi encontrado.

O indivíduo foi identificado e no sistema consta que o mesmo já tem passagem pela polícia, mas sem nenhum mandado atualmente, sendo então que ele foi liberado. Em seguida, durante a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), a PM foi acionada para se deslocar novamente ao local, onde segundo informações, o indivíduo estaria de posse de uma faca e causando danos nos móveis de sua residência.

No local, a equipe se deparou com o homem muito alterado e do seu lado no chão foi localizada uma faca com cabo de plástico quebrado e com aproximadamente 20 cm de lâmina, sendo que a equipe foi conversar com sua convivente e o mesmo não deixou e começou a gritar com ela, ameaçando-a de morte. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário