07/06/2021

Policiais militares da RPA da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, prenderam um homem denunciado por agredir a companheira e apreenderam com ele uma arma de fogo e várias munições, às 21h01 de domingo (6), Rua Octávio Sonni, na área central da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, após ligação via fone 190 à equipe de serviço se deslocou até uma casa na Rua Octávio Sonni , onde segundo informações repassadas pelo solicitante, sua irmã estaria sendo ameaçada pelo convivente e que o mesmo estaria armado com um revólver fazendo ameaças.

Ao chegar na residência PM constatou que a porta da cozinha estava aberta, sendo que ao perceber a entrada da equipe no local, o elemento que ameaçava a companheira correu e tentou sair pela porta da sala, sendo de imediato abordado e submetido à revista pessoal. Em sua cintura os policiais militares localizaram em sua cintura um revólver calibre .38 especial da marca Taurus municiado com 05 munições intactas da marca CBC SPL NTA acoplado em um coldre de tecido com mais 04 munições intactas da mesma marca.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul junto com a arma de fogo e as munições para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário