Foto: Lucas Leal - Canal 38

25/05/2021

Dois homens, de 55 e 61 anos, foram abordados por policiais militares, às 21h57 de segunda-feira (24), depois que um automóvel VW Gol se chocou contra um poste na Rua José Riva, no Jardim Espanha. De acordo com informações, o motorista do veículo estaria embriagado.

No local a PM constatou que o VW Gol cinza estava com licenciamento vencido e havia colidido contra um poste na área de calçada. Conforme os policiais, o condutor do automóvel estava em visível estado de embriaguez e como passageiro do carro estava o proprietário do mesmo. Ambos não apresentavam lesões. Foi realizado teste de alcoolemia no motorista utilizando o etilômetro e constatado 0,37mg/l de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando assim crime de trânsito (embriaguez ao volante, tipificado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB). Foi confirmado ainda que o condutor do VW Gol não era habilitado.

O acidente também provocou danos em duas lixeiras que estavam sobre a calçada e foram atingidas pelo veículo antes da colisão com o poste. Diante dos fatos, o condutor e o proprietário do automóvel acidentado foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário