02/02/2021

Um jovem de 21 anos foi preso por policiais militares em Novo Itacolomi, após a motocicleta com sinal identificador adulterado que ele pilotava acabou abordada, às 17 horas de terça-feira (2), na Rua Marciano Carlos Monteiro, no centro da cidade.

Conforme boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pela Rua Marciano Carlos Monteiro os policiais visualizaram a motocicleta Honda 125 cor preta estacionada sobre a calçada, da qual foi possível ver a placa de identificação. As condições da placa causaram estranheza nos policiais pelo fato da mesma ser de modelo antigo e estar sem tarjeta de município de origem.

Foi realizada a checagem da placa e os PMs constataram ser de uma motocicleta Honda Today 125 de cor azul, de Cambira-PR, ou seja, ano de fabricação modelo e cor diferentes do que apresentava o veículo suspeito. No momento da checagem se apresentou aos policiais militares um rapaz de 21 anos, dizendo ser o proprietário da motocicleta, o qual confirmou não possuir os documentos, e que comprou a moto de um mecânico.

Foi verificado os números de VIN e de motor, porém, os mesmos encontram-se suprimidos grosseiramente, impossibilitando a checagem por este meio. Na tentativa de identificação os policiais militares localizaram colado junto ao chassi uma etiqueta, que em checagem confere com as características da motocicleta abordada. Diante da situação, a motocicleta e o proprietário foram encaminhados a 17ªSDP de Apucarana pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe seu comentário