13/09/2020

Relatório de ocorrências divulgado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana divulgado neste domingo (13) mostra que ocorreu um furto em casa lotérica situada na Rua Irmã Eleotéria, na área central de Apucarana.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento contou que fechou o lotérica na sexta-feira (11), por volta das 19 horas, e quando retornou, no sábado (12) pela manhã (por volta das 6 horas), encontrou tudo revirado e uma lona plástica na parede direita do escritório, onde três bandidos abriram um buraco usando pé-de-cabra e outras ferramentas, conforme análise de imagens de câmera do sistema de monitoramento eletrônico. Os cofres do estabelecimento acabaram arrombados pelos três ladrões, que furtaram dinheiro da lotérica, mas o montante não foi informado.

Os marginais se evadiram do estabelecimento com o dinheiro pelo buraco aberto na parede, tomando o rumo da Rua Ponta Grossa. Os arrombadores abandonaram pé de cabra, barra de ferro e chave de fenda na lotérica. As ferramentas foram apreendidas pela PM e levadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde um inquérito vai ser instaurado para apurar a autoria do crime contra o patrimônio.

Deixe seu comentário