15/05/2020

Já virou rotina em Apucarana. Na tarde desta sexta-feira (15) policiais militares realizavam patrulhamento na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, quando avistaram um rapaz de 24 anos já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e também alvo de várias denúncias dando conta que o mesmo comercializava entorpecentes no local.

O suspeito foi abordado e em um de seus bolsos os policiais militares localizaram uma porção de crack. Foi solicitado apoio da equipe do Canil do 10º BPM para uma busca minuciosa na residência do jovem de 24 anos e os policiais militares localizaram em um armário no quarto do rapaz mais 13 pedras de crack.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com as pedras de crack à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. A PM lembra que nestes primeiros 15 dias de maio 23 pessoas já foram presas na cidade por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, cuja as penas para os condenados variam de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta