19/09/2020

Em ação paralela e conjunta para fiscalização do uso de máscaras visando a prevenção do Covid-19 e blitz de trânsito para checar a documentação e situação de veículos e condutores, policiais militares e guardas municipais de Apucarana abordaram 123 pessoas, 33 carros, 9 motos, aplicaram 12 multas e apreenderam dois veículos durante blitz no Parque da Raposa, na tarde deste sábado (19).

As duas corporações trabalharam em conjunto para fiscalizar os parques do município. Quatro agentes de trânsito participaram da blitz realizada no Parque da Raposa.

De acordo com a PM, a meta da ação conjunta foi atingida, com ostensiva presença policial para proporcionar sensação de segurança aos frequentadores do parque, além de fiscalizar e conscientizar motoristas sobre a importância das medidas preventivas para conter a disseminação do Coronavírus, com o distanciamento social, uso de máscaras e do álcool em gel, iniciativas de higienização imprescindíveis neste momento de pandemia de Covid-19. O trabalho conjunto de fiscalização prossegue neste domingo (20) nos parques de Apucarana.

Deixe seu comentário