01/08/2020

Um dos objetivos é repassar orientações relacionadas à prevenção ao COVID 19, com as recomendações da utilização de máscaras e para evitar aglomeração de pessoas.

A Polícia Militar (PM), através do Comando do Policiamento Urbano (CPU) e Rádio-Patrulha), e Guarda Municipal (GM) de Apucarana realizaram, das 9 horas às 10h30 deste sábado (1º/08), uma operação blitz na confluência da Avenida Paraná com a Avenida Doutor Munhoz da Rocha, na área central da cidade.

Durante o trabalho de fiscalização dos policiais militares e guardas municipais foram abordadas 39 motocicletas e 31 automóveis. Um carro acabou apreendido por apresentar irregularidade e 5 notificações foram lavradas (multas aplicadas).

Segundo a PM, a blitz tem o objetivo de estabelecer a presença policial, bem como realizar a fiscalização e orientação de motoristas no local das abordagens, além de repassar orientações relacionadas à prevenção ao COVID 19, com as recomendações da utilização de máscaras e para evitar aglomeração de pessoas.

A PM acrescenta que operações dessa natureza continuarão sendo realizadas com frequência em Apucarana e uma da principais finalidades, reitera a corporação, é auxiliar na prevenção à propagação do Coronavírus.

Deixe uma resposta