29/05/2021

Policiais militares e guardas municipais de Apucarana realizaram uma operação na noite de sexta-feira (28) na área do 10º BPM para dar fiel cumprimento ao Decreto Estadual 7.672/21 (medida sanitária para conter o avanço da Covid-19), além de coibir crimes de qualquer natureza.

A ação teve como objetivo vistoriar estabelecimentos comerciais e eventos que estejam de forma contrária às medidas impostas pelo novo Decreto do Estado do Paraná, com intuito de evitar o colapso da rede pública de saúde e privada do Estado em virtude da Covid-19; coibir a prática de crimes, saturando os bairros com policiamento extraordinário e passando uma maior sensação de segurança à população.

De acordo com informações, durante a operação foram abordadas 46 pessoas, fiscalizados 7 estabelecimentos comerciais, detidas 5 pessoas por infração de medida sanitária e apreendida uma porção de cocaína. Dois veículos que apresentavam irregularidades também acabaram apreendidos.

A operação foi realizada na área central de Apucarana, na Barra Funda, Jardim São Pedro, Jardim Paulista, Jardim Milani, Parque Bela Vista, Jardim Tibagi, Vila Rural, Vila Reis, Recanto do Lago (Conjunto Michel Soni), Vila Nova, Jardim Colonial, Jardim Ponta Grossa e outros bairros.

Deixe seu comentário