06/02/2021

Durante a ação policial foi detido um rapaz por posse de substância entorpecente e apreendida uma menor, a qual durante abordagem em um parque desobedeceu e resistiu à abordagem, conforme o tenente Jair, da PM.

Conforme reunião realizada nesta semana entre os comandantes das forças de segurança do município de Apucarana com a Promotora de Justiça Drª Fernanda Lacerda Trevisan Silvério, da 2ª Vara, para tratar de assuntos referentes as festas clandestinas frequentes e grande presença de pessoas em bares e outros locais públicos que estão ocorrendo, com aglomerações de pessoas, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) realizaram ação conjunta na noite de sexta-feira (5)/madrugada de sábado (6) em Apucarana para coibir tais aglomerações e ainda a Operação Vida, por determinação do comando da PMPR, para prevenir crimes contra a vida e de qualquer natureza.

Durante a ação policial foi detido um rapaz por posse de substância entorpecente e apreendida uma menor, a qual durante abordagem em um parque desobedeceu e resistiu à abordagem. Ambos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

“Nessa noite está sendo realizada a Operação Vida em todo o Paraná, desencadeada por determinação do comando da PMPR, com o objetivo de repreender e prevenir crimes contra a vida e outros crimes que acontecem corriqueiramente, e ainda coibir situações de aglomerações de pessoas, conforme decreto estadual relacionado à Covid-19. Nesta data de hoje temos duas frentes, dois comboios, grupos de policiais militares e GMs realizando patrulhamento na cidade, com Operação Arrastão em estabelecimentos comerciais. Já houve o encaminhamento de um rapaz por posse de substância entorpecente e outro encaminhamento de uma menor à 17ª SDP, a qual durante abordagem em um parque desobedeceu e resistiu à abordagem e agora ela vai ficar a disposição da autoridade policial. A operação prossegue ao longo dessa noite porque temos outras denúncias a apurar relacionadas a aglomerações de pessoas e cumprimento do decreto estadual”, afirmou o tenente Jair em entrevista na noite de sexta-feira (5) ao repórter Lucas Leal, do Canal 38.

Deixe seu comentário