Imagem`: Lucas Leal - Canal 38

19/09/2020

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Apucarana, com apoio do pessoal da Saúde, realizam neste sábado (19) e domingo (20) uma ação intensiva de conscientização no Parque da Raposa e outros locais públicos do município, como o Parque Jaboti.

A ação preventiva está focada na necessidade do uso da máscara nestes locais de lazer ao ar livre. Os parques da cidade têm ficado lotados aos finais de semana por conta do calor e as aglomerações de visitantes deixam em alerta e preocupam as autoridades, que estão mobilizadas para que os protocolos preventivos em relação à pandemia de Covid-19 sejam observados.

O subcomandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Marcos José Fácio, disse ontem (18), em entrevista ao Canal 38, que ninguém iria entrar nos parques sem máscaras e assim está acontecendo. Policiais militares e GMs estão na entrada do Parque da Raposa e Jaboti fazendo fiscalização rigorosa, especialmente sobre o uso de máscara e higienização das mãos, que é de fundamental importância para evitar a propagação de Covid-19. A PM e a GM alertam que não estão sendo distribuídas máscaras nas entradas dos Parques e quem for para o local sem usá-las vai ser proibido de entrar.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário