12/10/2021

Policiais militares de Apucarana foram informados às 14h50 de segunda-feira (11) que no cruzamento da Avenida Doutor Munhoz da Rocha com a Rua São Jerônimo um homem estaria nu em via pública.

Com a chegada da equipe no local o elemento foi identificado, o qual visivelmente possui transtornos mentais, segundo a PM.

Diante dos fatos foi acionada a equipe do SAMU para realizar a entrega do mesmo por estar ele muito transtornado. No momento em que era prestado o apoio necessário ao encaminhamento do homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a equipe foi informada pelo proprietário de um veículo GM Kadet estacionado nas proximidades, que o indivíduo havia quebrado o retrovisor do seu carro, sendo o mesmo orientado pela PM.

Em seguida os policiais militares prestaram apoio aos socorristas do Samu para levar o homem até a UPA. Na sequência os PMs ainda se deslocaram até a Rua Mitsumi Ohara Nishikawa, onde fizeram contato com uma irmã do elemento, para informar sobre a situação em que seu irmão se encontrava, sendo a mesma orientada a procurar a UPA.

Deixe seu comentário