15/09/2021

O tenente Thiago Mendes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), disse nesta quarta-feira (15) destacando um trabalho realizado ontem (14) à noite por equipe da corporação do destacamento da cidade de Califórnia e do Serviço Reservado de Inteligência (P2), que resultou na detenção de dois jovens suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão 223 pedras de crack, 26 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e R$ 928.

Após receberem várias denúncias de populares, inclusive pelo fone 181, dando conta que em residência na Rua Miriam Marçal, em Califórnia, estaria ocorrendo tráfico de drogas, policiais militares foram até o local, onde estaria o principal responsável pela comercialização de entorpecentes. A equipe realizou diligências e na moradia foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 acabaram detidos por tráfico de drogas.

“A ocorrência de tráfico de drogas em Califórnia, com grande apreensão de entorpecentes, foi na noite do dia 14 de setembro. As equipes de Califórnia juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência (P2) do 10º BPM realizaram diligências e verificaram um local já conhecido no meio policial. Foi feita a abordagem de dois elementos: um maior de idade e um adolescentes de 17 anos. Durante a abordagem os mesmos se evadiram, fugiram da abordagem da Polícia Militar, mas foram capturados. Foram feitas buscas pessoais e na residência alvo de denúncia de tráfico de drogas e na casa foram encontradas 223 pedras de crack, 26 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha. Com os traficantes foram encontrados R$ 928 reais em dinheiro trocado, provavelmente provenientes do tráfico de drogas. O menor e o maior foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul junto com as drogas e o dinheiro apreendidos. A Polícia Militar solicita que sempre que a população tiver qualquer denúncia que ligue para o número 190 ou 181”, pede o tenente Thiago Mendes. Veja o vídeo.

Deixe seu comentário