19/03/2022

Dois traficantes de 28 e 16 anos foram autuados por tráfico de drogas na sexta-feira (18) por volta das 20h12 na Rua Carlos Zanon – Jardim Colonial II – Apucarana.

A equipe Rotam durante patrulhamento no local alvo de diversas denúncias e ocorrências envolvendo o tráfico de drogas, avistou quando dois elementos em frente à residência, sendo abordados, em busca pessoal com a pessoa homem de 28 anos, foi encontrado duas porções de substância análoga a maconha, com o adolescente de 16 anos, foi localizado em seus bolsos certa quantia em dinheiro.

Os policiais localizaram mais algumas porções de substância análogas a maconha em um sofá próximo ao portão e em um cano na parte externa da residência localizaram mais entorpecentes sendo cocaína e crack. O total de entorpecentes encontrados, sendo 11 porções de maconha que  pesou 25 gramas, 20 porções de cocaína que pesou 6 gramas e 80 porções de crack que pesou 9 gramas, também foi apreendido o com o menor R$ 125,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos foi apreendido o menor de 16 anos e preso Rafael de 28 anos, sendo ambos encaminhados para a 17ª SDP para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas pela autoridade policial.

Deixe seu comentário