06/05/2021

Um automóvel cujo proprietário registrou boletim de ocorrência de furto foi guinchado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (6), depois de ser encontrado estacionado em frente ao Edifício Palácio do Comércio, na Rua Oswaldo Cruz, a cerca de 100 metros do local onde o dono do mesmo afirmou ter estacionado o carro no último sábado (01/05), nas imediações da Praça do Redondo, conforme um editor do Canal 38.

Segundo informações, a vítima contou à PM que estacionou seu automóvel por volta das 15 horas de sábado (1) nas imediações do Redondo, mas ao voltar para o local onde parou o VW Gol o mesmo não estava mais lá. Dentro do veículo a PM achou compras e documentos.

Segundo informações, há uma possibilidade de que o dono do VW Gol possa ter esquecido onde havia estacionado o automóvel, como já ocorreu recentemente com um idoso, que estacionou o carro na área central de Apucarana, mas acabou esquecendo em qual local e chegou a acionar a Polícia.

O VW Gol guinchado nesta quinta-feira (6) foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais, haja vista que o mesmo tem queixa de furto. O dono do carro foi informado sobre a localização do veículo pela PM.

Deixe seu comentário