12/08/2019

Paulo Ricardo do Caio, 29 anos, foi preso por embriaguez ao volante, desobediência, e por dirigir sem CNH, na manhã deste domingo (11), no Jardim Trabalhista, em Apucarana.

A equipe da PM de posse das informações do roubo ocorrido contra uma senhora por volta das 08h30, iniciaram diligências com o intuito de localizar o autor do roubo e durante patrulhamento, por volta das 08h50, avistaram uma motocicleta Honda CG 150, Titan KS, ano 2008, de cor preta, placa de Apucarana (PR), o condutor estav//a trajando uma blusa de cor vermelha, com mangas azuis, transitando em sentido contrário ao da viatura. Desta forma, foi dada voz de abordagem ao mesmo, porém, ele se esquivou da viatura e dos policiais, tentando fugir da abordagem, sendo contido.

O detido foi identificado como Paulo Ricardo do Caio, 29 anos, em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 14,00. Tendo em vista o seu visível estado de embriaguez, o mesmo se submeteu ao teste de etilômetro, o qual constou 0,81 mg/l, a motocicleta apresentava débitos e ele ainda não era habilitado.

Os policiais realizaram contato com a vítima do roubo, mas ela relatou que sua vista estaria ruim e que não seria possível o reconhecimento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o suspeito por dirigir sem CNH, conduzir veículo sob efeito de álcool e por desobediência, sendo encaminhando para a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

1 comentário

Deixe Um Comentário