12/02/2020

Um rapaz foi preso por policiais militares de Apucarana, às 4h35 desta quarta-feira (12), após ameaçar a própria mãe de morte em imóvel na Rua São Salvador, no Núcleo João Goulart. No local foram encontrados três pés de maconha.

A mãe do jovem relatou que seu filho ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e depois foi dormir, mas acordou durante a madrugada e começou a acusá-la de ter pego R$ 1 mil reais dele que estavam em seu quarto, a ameaçando de morte se o dinheiro não aparecesse.

Após conversar com ambas as partes (mãe e filho), os policiais militares foram até o quarto do rapaz para checar o local em que supostamente estaria o dinheiro, mas tiveram uma surpresa.

Dentro do guarda roupa havia uma espécie de pequena estufa com um vaso contendo três pés Cannabis sativa (maconha), com aproximadamente cinco centímetros de altura.

Diante dos fatos e do desejo de representação da vítima, foi dado voz de prisão ao jovem e as partes foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os pés de maconha para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário