02/12/2019

Um confronto entre a Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) de Maringá, a Rotam de Mandaguari e três suspeitos de sequestrar o gerente do Banco Itaú e sua família em Cambira, ocorrido na tarde desta segunda-feira (2), na Rua João Galiane, no Jardim das Morumbi, em Mandaguari, resultou na morte de um dos sequestradores e em ferimentos a tiros em outro suspeito.

O baleado foi socorrido e levado ao hospital. Um terceiro suspeito conseguiu fugir da polícia, se embrenhando no mato. Segundo a polícia, uma motocicleta e arma de fogo foram apreendidas no local do confronto.

O corpo do suspeito morto vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia e identificação.

A família do gerente do Banco Itaú de Cambira, Jeferson Sapatini, que acabou sequestrada durante assalto no final da noite de domingo (1º) e era mantida refém foi liberada pelos bandidos hoje pela manhã, conforme a Polícia Militar (PM).

Policiais acrescentaram que o veículo roubado onde as vítimas estavam foi abordado na cidade de Maringá. Criminosos que estavam no automóvel fugiram a pé. Um suspeito de participar do assalto seguido de sequestro foi preso em Cambira e encaminhado à 17ª SDP de Apucarana. Os bandidos disseram à família que todos seriam liberados depois do gerente do banco dar dinheiro a eles.

“Graças a Deus a polícia agiu com eficiência e a minha família está bem”, disse o gerente ao sair da agência bancária em Cambira.

O assalto – A família foi rendida e vítima de roubo no final da noite de domingo (1), em Cambira. Dois carros foram roubados e o casal e seu filho acabaram sequestrados.

O gerente do banco foi liberado pelos assaltantes na manhã de hoje (2). Os ladrões o obrigaram a ir até a agência do Banco Itaú e queriam dinheiro para liberar sua esposa e filho. Mas os criminosos perceberam uma grande movimentação policial na agência e fugiram sem levar nada.

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário