Foto: Ed. Ferreira - Canal 38

09/11/2019

Os dois jovens de 17 e 18 anos, foram perseguidos e detidos pelas equipes da PM com mais de 1 Kg de maconha e motocicleta adulterada, em Apucarana.

A equipe da PM por volta das 15h40 desta sexta-feira (08) durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que se mostraram apreensivos ao ver a viatura da PM.

Os policiais decidiram proceder a abordagem, ordem essa que não foi acatada pelo condutor da motocicleta, que passou a tentar se evadir dos policiais sentido a saída para Arapongas, sendo realizado o acompanhamento tático.

As outras equipes PM iniciaram o cerco sendo que próximo à entrada do clube de Campo Água Azul lograram êxito em realizar a abordagem. Foram identificados os dois indivíduos um maior 18 anos, condutor da motocicleta e um menor 17 anos o qual portava dois volumes contendo 1,08 Kg de Maconha. A motocicleta utilizada não possuía placa de identificação e estava com o chassi suprimido.

Diante dos fatos o material foi apreendido e os indivíduos encaminhados até a 17ª SDP de Apucarana para serem autuados pela autoridade policial.

Deixe uma resposta