15/10/2020

Após trabalho investigativo do setor de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens foram presos por equipe da corporação na tarde de ontem (14), por volta das 15h24 na Rua Maria de Machado Miranda, no Jardim Santos Dumont, na zona leste de Apucarana, com 50 gramas de cocaína, que poderiam render até 150 pinos da droga, além de 360 eppendorfs vazios e dinheiro cujo montante não foi informado.

Os policiais militares realizaram a abordagem de dois indivíduos em frente o referido endereço com o objetivo de averiguar uma possível situação de tráfico de drogas. O local já é conhecido no meio policial por ser um ponto de comercialização de drogas (biqueira).

Foi dada voz de abordagem aos dois suspeitos, mas um deles saiu correndo para o interior do imóvel e arremessou uma mochila para o quintal dos fundos, sendo localizada posteriormente pela equipe policial e em seu interior havia uma porção de cocaína pesando 50 gramas, que fracionada renderia aproximadamente 150 pinos do tóxico para comercialização no varejo. Também foram achados uma balança de precisão, aproximadamente 360 eppendorfs vazios e dinheiro em notas trocadas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos e os mesmos acabaram encaminhados juntamente com a droga, dinheiro, eppendorfs e balança à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário