Foto: Divulgação

27/03/2022

Segundo informações, os dois detidos estavam acompanhados de duas menores que haviam sumido de casa

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul recebeu solicitação do Conselho Tutelar, às 9h36 de sábado (26) e a corporação foi informada que as mães de duas menores da cidade de Califórnia estavam procurando as meninas que haviam sumido desde a noite anterior e que segundo informações, elas estariam em uma casa na Avenida Cerejeiras, a qual tem diversas denuncias anônimas de ser ponto de tráfico de drogas, acompanhadas de dois homens. Por conta da informação, a equipe da PM foi até o local em apoio ao Conselho Tutelar e constatou que as menores estavam na moradia junto com dois traficantes.

No local juntamente com um dos elementos, o qual já é bastante conhecido no meio policial e possui várias denuncias anônimas de que o mesmo está portando arma em via pública, foram localizados 91 invólucros de cocaína totalizando 12,60 gramas, um invólucro maior contendo 6,15 gramas de cocaína (que poderiam render mais 45 papelotes do tóxico), 2 pedras de crack, uma garrucha desmuniciada calibre 22 da marca Rossi, R$ 65 reais em dinheiro trocado, balança de precisão, máquina de cartão, várias embalagens para acondicionar drogas, uma carteira com documentos, cartões e carteira de trabalho em nome de terceiro, supostamente penhorada por algum viciado.

Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois homem e eles foram levados com tudo que foi apreendido na casa à Delegacia da Polícia Civil de Marilandia do Sul para os procedimentos legais. As duas menores também foram encaminhadas a Delegacia acompanhadas de suas respectivas mães.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário