15/11/2021

Equipes extra jornada de Jandaia do Sul e de Bom Sucesso e a equipe “E” da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), sob o comando do tenente Thiago Mendes, prenderam, às 20h17 de domingo (14), Avenida Anunciato Sonni, no centro de Jandaia do Sul, 4 elementos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam com os mesmos 26 compridos de ecstasy, maconha, dinheiro, 4 telefones celulares e carro.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a equipe “E” da 2ª Companhia foi informada pelo Setor de Inteligência (P2) do 10° BPM que alguns indivíduos estariam se deslocando com um veículo VW Santana de cor cinza do distrito de São José para a cidade de Jandaia do Sul com o objetivo comercializar drogas em uma festa realizada em uma chácara.

Após receberem as informações, os policiais militares foram até o trevo de acesso a cidade de Jandaia do Sul, onde avistaram um veículo com as mesmas características repassadas pelo pessoal da P2 entrando na cidade, sendo então realizada a abordagem do automóvel.

Durante revista pessoal nos quatro indivíduos que estavam no carro nada de ilícito foi localizado, porém na busca veicular foi localizado no console central do VW Santana três cigarros de maconha prontos para comercialização e no porta malas foi achada escondida dentro de um balde uma embalagem plástica contendo 26 comprimidos de Ecstasy.

Questionados os indivíduos sobre a origem das drogas, os mesmos relataram aos policiais militares terem buscado na cidade de Maringá e um dos elementos disse que havia mais uma quantidade de drogas em sua casa, situada na Rua Benedito José da Silva, no Distrito de São José. Ele franqueou a entrada da equipe da PM na residência e no local foi recolhida mais uma porção de maconha que estava no bolso de um shorts jeans.

Com um dos suspeitos abordado foi apreendida a quantia de R$ 80,00 em notas trocadas e com outro foi apreendida a quantia de R$ 60,00, também em notas trocadas. Os quatro aparelhos celulares pertencentes ao grupo também acabaram apreendidos.

A PM ressaltou que dois dos abordados possuem histórico criminal, conforme dois boletins de ocorrências registrados em datas anteriores. Os quatro suspeitos, o veículo, os celulares, as drogas, o dinheiro e os pertences pessoais dos abordados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu comentário